sexta-feira, 8 de abril de 2011

Curriculum

Currículum

 Dados Pessoais
 Escolaridade
 Cursos de Aperfeiçoamento
 Experiências Profissionais
 Objetivo

DADOS PESSOAIS

Nome: Pericleis Silva de Almeida
Nacionalidade: Brasileiro
Data de Nascimento: 08/12/1979
Estado Civil: Solteiro
Sexo: Masculino
Fone: 91347484


ESCOLARIDADE

• Cursando Nível Superior em Sistemas de Informação

CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO

• Técnico Profissionalizante em Operação de Microcomputador
• Técnico em Operação Avançada em Microcomputador

ESPERIENCIAS PROFISSIONAIS

• Secretaria Municipal de Saúde
Cargo: Tecnico de T.I

OBJETIVO

Colocar minhas experiências e conhecimentos a disposição desta empresa para que possam ser analisadas e aproveitadas.
Agradeço a oportunidade de uma possível entrevista.

Todas as informações contidas neste currículum são verdadeiras, cabendo a Empresa ou Empregador consulta-las e constatar sua veracidade.










Pericleis Silva de Almeida
Componente Curricular: Português Instrumental I
Professora: Eliane Dias
Data: 05/04/2011
Aluno(a): Pericleis Silva de Almeida
Curso de: Sistema de Informação

Esta avaliação tem três objetivos fundamentais: a auto-avaliação, a negociação de posteriores atividades na sala de aula e a planificação individual do seu trabalho em autonomia. (Cada item devem ser discorridos em pelo menos 4 linhas).
1. Você conseguiu realizar as tarefas designadas pela professora a partir dos conteúdos abordados na sala de aula?
R: Sim. Com ajuda dos colegas da turma, debatendo os temas, sugerindo, apoiando. Procurando fazer da melhor forma possível, incentivando todos os envolvidos a contribuir com um pouco a fim de concluir o trabalho de modo pleno e satisfatório para o aprendizado.

2. Os conteúdos e atividades desenvolvidos foram interessantes, motivadores e úteis?
R: Sim, podendo ser melhor. Pois não tivemos melhor aproveitamento por diversos motivos; aulas reduzidas e do tempo entre elas ter sido relativamente longo. Diminuindo a interação entre conteúdo e aluno, diminuindo o fator motivador e interesse.

3. O que você aprendeu concretamente e o que é capaz de fazer como resultado dos temas abordados neste primeiro bimestre?
R: Estamos no inicio e com isso ainda temos muitas dificuldades, mas o aprendizado está sendo muito proveitoso, e juntamente com as dificuldades aumentam as expectativas e o desejo de conhecimento também. Aprendi que devemos lutar em prol dos nossos objetivos e perseverar na busca do conhecimento e crescimento do mesmo, através de leituras e de pesquisas no campo da língua português, para o enriquecimento do nosso intelecto. Tais assuntos levantados, como currículo, leitura, interpretação e relatório, são estímulos para buscar do aperfeiçoamento do conhecimento e tornar isso um padrão de vida. Sendo que, com o aprendizado, resultamos em uma comunicação melhor, um entendimento mais correto. Pois são questões importantes em todos os ambientes: família, trabalho e faculdade.

4. Se você encontrou alguma dificuldade para realizar as atividades solicitadas, relacione-as no espaço abaixo:
R: Houve dificuldade apenas no método de trabalhado aplicado. Mas isso é relevante, pois tudo se aprende e se adapta.

5. Como resultado desta avaliação, podemos decidir alguns aspectos que nos interessa trabalhar de forma especial. Marque aqui a área em que está especialmente interessado:
Aspectos gramaticais Vocabulário Técnicas de leitura
Expressão Oral Expressão Escrita Outros?

Em todas, pois todo conhecimento absorvido, ainda é muito pouco para quem procura evoluir intelectualmente.